Brasília Amapá |
Manaus

Victor Godoy é o novo Ministro da Educação

Compartilhe

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (PL) nomeou o vice-ministro do Ministério da Educação (MEC), Victor Godoy Veiga, para assumir a pasta interinamente. A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira, 30, do Diário Oficial da União.

Godoy vai ocupar o lugar de Milton Ribeiro, que foi exonerado na segunda-feira 28 por suspeitas de favorecimentos a pastores na distribuição de verbas do MEC.

Para chefiar a pasta, Godoy deixará a função de secretário executivo do MEC, função que exerce desde julho de 2020. Ele atuou como auditor federal de finanças e controle da Controladoria-Geral da União (CGU), local em que trabalhou de 2004 a 2020. Por lá, foi Auditor Federal de Finanças e Controle, Chefe de Divisão, Coordenador-Geral e Diretor-Substituto de Auditoria e Diretor de Auditoria da Área Social e de Acordos de Leniência.

Victor Godoy Veiga é formado em Engenharia de Redes de Comunicação de Dados pela Universidade de Brasília e tem pós-graduação em Altos Estudos em Defesa Nacional pela Escola Superior de Guerra, e em Globalização, Justiça e Segurança Humana pela Escola Superior do Ministério Público.

Com informações Revista Oeste 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7