Brasília Amapá |
Manaus

Vereadores Jacqueline e Raulzinho protagonizam barraco na CMM; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – No plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma discussão entre os vereadores Jacqueline (União Brasil) e Raulzinho, do (PSDB), ganhou destaque nesta terça-feira (27), com intervenções de colegas tentando acalmar os ânimos exaltados.

Jacqueline, opositora do prefeito David Almeida (Avante), fez uma denúncia sobre supostas perseguições a funcionários da educação municipal por parte dos gestores da pasta.

Raulzinho, por sua vez, ao pedir a palavra durante o discurso de Jacqueline, acusou-a de utilizar a mesma estratégia para obter votos dos profissionais da educação.

“Vereadora, vê a senhora na tribuna reclamando disso me deixa estarrecido. Eu mesmo como vereador fui vítima de vossa senhoria.

Todas as escolas das comunidades do Mutirão e Novo Aleixo, todas eram obrigadas a ajudar vossa excelência”disse Raulzinho.

O debate acirrado provocou reações entre os vereadores presentes, com o vereador Bessa (Solidariedade), defendendo a parlamentar com firmeza, enquanto o vereador Franssuá, do PV, foi acusado por Jacqueline de tentar intimidá-la.

O presidente da CMM, vereador Caio André, do Podemos, tentou repetidamente encerrar os discursos acalorados para restaurar a ordem no plenário, chegando a solicitar que os microfones fossem desligados.

O embate entre os vereadores reflete as tensões políticas presentes na Câmara Municipal de Manaus, com acusações mútuas e confrontos ideológicos em meio aos debates sobre questões importantes para a cidade.

Veja a discussão 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7