Brasília Amapá |
Manaus

Vereadora Yomara Lins homenageia Blogs e Portais de Manaus no Dia do Jornalista

Compartilhe
Vereadora Yomara Lins homenageia Blogs e Portais de Manaus no dia do Jornalista

Brasil – A vereadora Yomara Lins (PRTB), participou da cerimônia ocorrida na manhã desta quinta-feira (7), dia do Jornalista, que homenageou os Portais e Blogs de Manaus. Mais de 100 empresas de comunicação estiveram presentes no evento e transmitiram a solenidade.

Yomara discursou falando da importância do profissional da comunicação e parabenizou os jornalista que emprenham seus esforços em manter bem informada a sociedade em blogs e portais.

“Quero parabenizar a todos os jornalistas e a todas as jornalistas pelo importante papel que vêm desempenhando em nossa cidade, nos informando e comunicando sempre com muito empenho, dedicação, profissionalismo e comprometimento com a verdade”.

ABPAM

Lins também mencionou a recém organizada Associação de Blogs e Portais do Amazonas (ABPAM), que reúne os empresários líderes dos principais veículos de comunicação da cidade.

“A esses profissionais minha homenagem, minha admiração e meu respeito hoje, amanhã e sempre e pensando nisso hoje pela manhã participei da Homenagem e reconhecimento ao  trabalho jornalístico pela Câmara Municipal de Manaus na propositura do vereador Robson Teixeira e a ABPIAM com a organização do empresário de sucesso e presidente Marcelo Generoso Soares Oliveira e a presidente de honra Cileide Moussallem onde receberam homenagens no dia do Jornalismo, o Plenário totalmente lotado de empresários e trabalhadores de diversos portais”.

 

Mensagens às mulheres

Lins também exaltou o papel do nicho feminino dentro do jornalismo e do meio empresarial da comunicação e se solidarizou em meio aos desafios das profissionais que superam as crenças limitantes que outrora eram impostas pela sociedade.

“Quero parabenizar também a presidente e diretora do Portal CM7 e líder do movimento Virada Feminina no Amazonas, Cileide Moussallem. Por meio da pessoa dela quero cumprimentar também todas as mulheres que estão aqui!”, manifestou Yomara.

Persistência

Em um dos momentos mais emocionantes de seu discurso, Yomara mencionou sua mãe que foi professora e a incentivou deste cedo a valorizar a busca pela informação no jornalismo. Desde pequena, a aspirante ao direito veio treinando a leitura e a percepção do impacto social das notícias. Segundo Yomara, essa simples ação foi um dos quesitos que a preparou para conquistar sua graduação na advocacia e posteriormente como parlamentar.

“O sonho do empresário é muitas vezes delicado. Mas o sonho dos empresários do meio da comunicação precisam avançar. Nunca desistam de seus sonhos, tenham foco e persistência em seus objetivos. Principalmente para aqueles que empreendem no ramo da comunicação. Nunca desistam de seus sonhos, tenham foco e que Deus esteja com vocês”, incentivou a vereadora.

“Quero parabenizar a todos os jornalistas e a todas as jornalistas pelo importante papel que vêm desempenhando em nossa cidade, nos informando e comunicando sempre com muito empenho, dedicação, profissionalismo e comprometimento com a verdade. A esses profissionais minha homenagem, minha admiração e meu respeito hoje, amanhã e sempre. Feliz Dia do Jornalista!”, felicitou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7