Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Pedro Filemon chama ‘Repórter das Fronteiras’ de lix0 em Nova Olinda do Norte; veja vídeos

Compartilhe

Nova Olinda do Norte (AM) – O vereador Pedro Filemon comparou Maria José, a “Repórter das Fronteiras”de Nova Olinda do Norte, como lixo e pau podre durante uma sessão ordinária presidida por ele nessa quinta-feira (24), na Câmara Municipal da cidade distante 150 quilômetros da capital amazonense.

A fala do vice-presidente da casa legislativa foi alvo de diversas críticas após citar o nome de Maria José, que é uma das poucas a mostrar em vídeo a realidade e luta do povo olindense para pedir melhor qualidade de vida à população.

“O nosso município de Nova Olinda agora tem um remanso aí na frente, e isso vem trazendo pau podre, lixo para nossa cidade. Costumo dizer que Nova Olinda é uma mãe! Hoje temos aqui a Repórter das Fronteiras, que eu não vou nem citar o nome dessa pessoa por consideração e respeito, pois ela tem idade de ser minha avó”, disse o vereador Pedro Filemon.

Assista: 

Maria José, ao assistir o vídeo que foi transmitido ao vivo na página do Facebook da Câmara Municipal de Nova Olinda do Norte, ficou revoltada. Em conversa exclusiva com o Portal CM7 Brasil, ela conta que se sentiu humilhada.

“Eu me senti muito humilhada e jamais esperava sofrer uma ofensa assim vinda de dentro da Câmara Municipal aqui de Nova Olinda. Mesmo que o vereador tenha falado isso, eu vou continuar fazendo o meu trabalho de ajudar as pessoas e para onde me chamarem eu vou reportar o problema. Eu não cheguei aqui do nada, eu sou de Nova Olinda do Norte”, disse ela.

Assista: 

 

Sobre a comparação do vereador entre a Repórter das Fronteiras e lixo/pau podre, a casa legislativa de Nova Olinda ainda não se pronunciou. Maria José vai tomar todas as medidas cabíveis por ser desmoralizada em público pelo vereador Pedro Filemon.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7