Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Jaildo Oliveira denuncia abandono de terminais de ônibus em Manaus: ‘Descaso com o povo!’

Compartilhe

Manaus – O vereador Jaildo Oliveira, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), criticou nesta terça-feira (27) o estado de abandono dos terminais de ônibus da cidade. Enquanto a prefeitura da capital amazonense afirma que os terminais estão em ótimas condições, Jaildo contesta alegando que a realidade é bem diferente do que é divulgado.

“Os terminais estão abandonados pelo poder público municipal, mas a prefeitura diz que está uma maravilha”, declara o vereador. Ele ressalta que, apesar da alegada reforma nos terminais T2 e T3, a situação está longe de ser satisfatória. Segundo Jaildo, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) recebe mais de R$ 4 milhões para reformar os 30 terminais de ônibus da cidade e o resultado não está condizendo com o investimento.

O vereador ainda desafia qualquer autoridade a apresentar um terminal de ônibus que esteja realmente em condições ideais. Ele enfatiza que continuará firme na defesa dos trabalhadores de Manaus e na fiscalização das condições dos terminais e da frota de ônibus da cidade.

Esta não é a primeira vez que o vereador denuncia este abandono dos terminais de linha e cobra que uma resposta e solução sejam dadas. “Nossos profissionais trabalham duramente todos os dias, com sol, com chuva, em condições extremas, e o mínimo que podemos fazer é dar um conforto nesses terminais. Dinheiro tem, mas não sei porque não estão fazendo as reformas”, finalizou.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7