Brasília Amapá |
Manaus

Teresinha Moussalem palestra sobre papel das redes sociais às lideranças do PL, partido do presidente Bolsonaro

Compartilhe
Teresinha Moussalem palestra sobre papel das redes sociais às lideranças do PL, partido do presidente Bolsonaro

Manaus – Neste sábado (11/12), a representante do grupo de Comunicação Portal CM7 Brasil, Teresinha Moussallem, Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas e Pós- graduanda em Redes Sociais, palestrou às principais lideranças do Partido Liberal (PL) no Amazonas sobre a influência crucial das redes sociais na disputa eleitoral de 2022 para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e o sucesso da conquista eleitoral de seus aliados que vem migrando ao PL. O evento seguiu todos os protocolos de saúde e segurança, e foi realizado no auditório do Da Vinci Hotel, localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.

“As redes sociais terão um papel decisivo nas eleições de 2022, como no caso das últimas eleições municipais de 2020, e como tiveram também em 2018 a nível nacional. Para o próximo ano, deveremos ter os cuidados redobrados e responsabilidade com os conteúdos publicados nas redes sociais. Nesse sentido, os portais de notícias de credibilidade, como é o Portal CM7 Brasil, devem contribuir diretamente com o papel de apuração de informações e compromisso com a verdade, enfatizou Teresinha Moussallem.

Papel das mulheres em 2022

Jaqueline Sebben, presidente PL Mulher no Amazonas, parabenizou o protagonismo feminino que tem assumido as aliadas da sigla e destacou o papel fundamental da participação feminina nas próximas eleições em 2022.

“As mulheres do PL tem um papel crucial como influenciadoras e desempenharão cargos de liderança e protagonismo durantes as campanhas em 2022”, destacou Jaqueline Sebben.

Lideranças

Estiveram presentes a presidente do PL Mulher no Amazonas Jaqueline Sebben, o presidente do PL no Amazonas, o ex-ministro Alfredo Nascimento, o secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) Sabá Reis, algumas lideranças do PL interior do Amazonas e também futuros filiados como o deputado Federal Capitão Alberto Neto e pré-candidato ao Senado Coronel Menezes.

Lideranças

Lideranças

Bolsonaro no PL

Decorridos 12 dias após sua filiação ao PL, que ocorreu no último dia 30 de novembro, o presidente Jair Bolsonaro deve consagrar a maior bancada partidária dentro do Congresso Nacional, atraindo aliados conservadores que se filiarão à sigla até março de 2022.

Bolsonaro e Flávio se filiando ao Pl

Ministra Flávia Arruda, Flávio Bolsonaro, Valdemar Costa Neto e presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

Maior Bancada

Além da busca pela maior bancada partidária no Congresso Nacional, o presidente do PL no Amazonas, Alfredo Nascimento também visa estabelecer uma forte presença na bancada da Assembleia Legislativa do Amazonas com representantes da sigla na região.

“Nunca tivemos um momento tão bom com o partido tão fortalecido devido a filiação de um presidente da República, que tem grande expectativa para reeleição. Este é o momento de nos organizarmos reforçamos também a base de apoio ao presidente no Estado do Amazonas”, enfatizou Alfredo Nascimento.

PL Alfredo Nascimento

Presidente do PL Amazonas, Alfredo Nascimento, discursa para aliados da sigla. Foto: Divulgação

Fidelidade Partidária

O ex-ministro Alfredo Nascimento também destacou a fidelidade que o Partido Liberal tem ao presidente da República.

“Ninguém vai ser mais Bolsonaro do que eu, quem não estiver com Bolsonaro está fora do partido. O meu partido insiste em dizer isso. Só vai ficar se for Bolsonaro. Se algum dos candidatos se insurgir contra Bolsonaro, eu vou pedir a desfiliação e impedir a candidatura”, relevou o dirigente do PL no Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7