Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem liderou secretarias do Estado do Amazonas e agora é cotado para eleições

Compartilhe
Integrantes e ex-secretário do Estado do Amazonas estão cotados para eleições

Com as eleições deste ano cada vez mais próximas, secretários, integrantes e até ex-funcionários do corpo do Governo do Estado começam a revelar seus interesses sobre a disputa eleitoral.

Pleito Estadual

Entre os secretários de governo dois nomes são dados como certos: Alessandra Campêlo (MDB), que é deputada estadual licenciada e liderou a Seas (Secretaria de Assistencia Social do Estado),  volta ao cargo para disputar mais uma reeleição; Além dela, a ex-vereadora de Manaus e atual secretária da Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, Mirtes Sales (Republicanos), também deve concorrer para deputada estadual.

Quem da mesma forma é cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) é o ex-deputado e ex-vereador de Parintins, Valdenor Cardoso, o Bolacha. Atualmente ele é diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

Nomes inéditos

Comenta-se nos bastidores que dois nomes inéditos também devem estrear no pleito sendo candidatos a partir deste ano para o parlamento estadual: Coronel Bonates, Ex-Secretário de Segurança e o médico Marcos Grangeiro Fernandes, que é diretor do Hospital Francisca Mendes.

Nomes

Nomes que estão ou já fizeram parte das instituições do Governo do Estado e podem disputar as eleições deste ano – Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7