Brasília Amapá |
Manaus

Sabá Reis deve assumir presidência municipal do Avante em Presidente Figueiredo

Compartilhe
Sabá Reis deve assumir presidência municipal do Avante em Presidente Figueiredo

Manaus – O secretário municipal de Limpeza Pública de Manaus (Semulsp), Sabá Reis, está pronto para assumir a presidência do partido Avante no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas. A cerimônia de posse está marcada para a próxima sexta-feira (6 de outubro) e servirá também para inaugurar a sede local do partido, uma organização que Sabá Reis tem liderado com determinação.

Essa mudança e a inauguração da sede do Avante na cidade sinalizam a clara intenção de Sabá Reis, um dos principais auxiliares do prefeito de Manaus, David Almeida, em entrar na corrida eleitoral de Presidente Figueiredo.

Desde o início do ano, Sabá Reis tem estado ativo em Presidente Figueiredo, sinalizando sua antecipação para corrida eleitoral de 2024. Sua atuação tem sido marcada por encontros com lideranças locais, visitas a comunidades e discussões sobre os desafios e necessidades do município.

A movimentação de Sabá Reis é vista como um sinal de que a política no interior do Amazonas está ganhando destaque e que figuras políticas de Manaus estão de olho nas eleições municipais. Presidente Figueiredo, conhecida como a “Terra das Cachoeiras,” é um município estratégico e atrativo para líderes políticos que buscam expandir sua influência e impacto.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7