Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Cidade participa do lançamento de pré-candidaturas do PV em Presidente Figueiredo

Compartilhe

Manaus – Cidade desejou êxito aos pré-candidatos e disse que o PV será protagonista no município. “O trabalho tem que ser diário e voltado aos que mais precisam e o resultado positivo virá nas urnas. O PV será protagonista nas eleições em Presidente Figueiredo e vamos renovar a Câmara de Vereadores”, pontuou.

Na oportunidade, o parlamentar que apoia a candidatura do ex-vereador Ricelli Pontes (PSC) ao cargo majoritário no município, lembrou que Presidente Figueiredo é um dos municípios que mais recebeu recursos federais e estaduais em 2020, no entanto, um dos menos investiu.

“Somente em 2020, a prefeitura recebeu mais de R$ 104 milhões dos governos federal e estadual, mas infelizmente, durante todo esse período não houve evolução nenhuma no município. Outros municípios que receberam repasses menores conseguiram desenvolver setores importantes para o município e para a população”, criticou.

Ricelli Pontes agradeceu o apoio do deputado Roberto Cidade e disse que junto aos “soldados” do PV, o município entra em um novo tempo. “O sinal verde foi dado. Estamos todos prontos para fazer nosso município mudar esse atraso para crescimento, mudar o curso dessa história, fruto de um desgoverno que colocou Presidente Figueiredo no vermelho”, ressaltou.

O evento contou ainda com a presença do deputado estadual Carlinhos Bessa do PV, filiados do PSC e apoiadores.

Foto: Evandro Seixas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7