Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Cidade participa do “Até o último samurai challenge”

Compartilhe

O Presidente da ALEAM o Deputado Roberto Cidade esteve presente no evento realizado pela primeira vez na capital amazonense o desafio “Até o último samurai challenge” aconteceu neste sábado, 20, no Centro de Convenções Vasco Vasques e foi marcado por 16 super lutas com os melhores das artes marciais.

Roberto esteve acompanhado da presença do Mestre Osvaldo Alves, do Presidente do STF, Ministro Luiz Fux, do conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE) Josué Neto e do deputado Delegado Péricles, e participou do evento da competição que reuniu grandes nomes do jiu-jitsu amazonense e brasileiro.

“O Amazonas é um grande celeiro de atletas e investir em iniciativas que fomentem a prática esportiva uma de minhas principais bandeiras. O esporte salva vidas!”

Josué Neto destacou que pode assistir lutas de alto nível e por isso parabenizou a organização do evento, o amigo Elvis Damasceno, o deputado Roberto Cidade.

Na oportunidade Josué Neto agradeceu a oportunidade de entregar a premiação a um grande amigo, que é o Fredson Alves, um grande mese são amigos desde a adolescência.

Ele foi um dos campeões da noite e fiquei muito feliz em poder entregar a ele esta premiação.

E o Deputado Roberto Cidade, mostra que está focado na melhoria de todos no Amazonas, e entre muitos dos incentivos como suas emendas, esse no esporte quem ganha no fim, são todos os atletas que tem e Roberto Cidade uma ajuda em construir um futuro melhor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7