Brasília Amapá |
Manaus

Ricardo Nicolau homenageia memória do pai, Luiz Fernando, durante oficialização da candidatura ao Governo do Estado

Compartilhe

Manaus – Durante a convenção partidária do partido Solidariedade ao lado do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que oficializou a candidatura de Ricardo Nicolau ao Governo do Estado, na manhã deste domingo (31), a memória de Luiz Fernando Nicolau – patriarca da família que hoje lidera o grupo Samel, foi homenageada.

Ricardo destacou o legado do pai e também a luta dos empreendimentos para levar saúde de qualidade ao povo do Amazonas. O irmão Beto Nicolau – atual presidente do grupo Samel, enfatizou em discurso que todos os esforços possíveis serão feitos para renovar a política amazonense e trazer dignidade ao povo.

Vice

Sobre ainda não ter anunciado oficialmente seu vice, Ricardo Nicolau informou que o nome deve ser definido até o dia 5 de agosto, último prazo para realização das convenções partidárias e da oficialização dos nomes que irão disputar as eleições de outubro deste ano. “O vice será definido até o dia 5. Na política as decisões ficam muito para serem definidas até os 45 do segundo tempo. E o vice será definido com a união de outros partidos que irão fazer parte dessa coligação”, afirmou o candidato.

Candidatos   

Ao todo são nove candidatos para a disputa da Câmara Federal e 25 para a Assembleia Legislativa do Ama onas (Aleam). O vice ainda não foi anunciado. O partido não tem nomes para o Senado


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7