Brasília Amapá |
Manaus

“Respeitem os patriotas!”, diz Vereador Raiff Matos em apoio a manifestação em frente ao Comando Militar; veja vídeo

Compartilhe
"Respeitem os patriotas!", diz Vereador Raiff Matos em apoio a manifestação pacífica em frente ao Comando Militar; veja vídeo

Manaus – O vereador Raiff Matos (DC) defende a manifestação dos manauaras patriotas que estão mobilizados em frente à sede do Comando Militar da Amazônia. No Grande Expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador criticou quem chama o movimento de antidemocrático e não procura entender o objetivo da manifestação.

“Quero parabenizar todos os que participam dessa manifestação democrática. Estão dando uma lição de patriotismo, de ordem e de decência. De forma democrática, estão lutando por liberdade e por um Brasil melhor. Que o movimento continue perseverando e sendo resiliente. A luta não é em vão”, afirmou o vereador.

O vereador lembrou que a Constituição Federal garante a liberdade de expressão, a liberdade de manifestação e proíbe qualquer tipo de censura, mas acrescentou que nos últimos tempos a Carta Magna do país tem sido rebaixada por uma interpretação equivocada de alguns ministros do STF. “A luta maior é pela liberdade. Para que a gente possa continuar defendendo livremente nossa opinião e o nosso pensamento, como garante a Constituição”, explicou Raiff.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7