Brasília Amapá |
Manaus

Primeira-dama Michelle Bolsonaro agradece a Deus por Mendonça no STF; cerimônia de posse ocorre dia 16

Compartilhe
Primeira-dama Michelle Bolsonaro agradece a Deus por Mendonça no STF; cerimônia de posse ocorre dia 16

Brasil – A esposa do presidente Jair Messias, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, publicou em suas redes sociais a comoção em ver o então indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça ser aprovado na sabatina no Senado. A cerimônia de posse de André Mendonça como novo ministro do Supremo Tribunal acontecerá no próximo dia 16 de dezembro.

Bastante emocionada, a primeira-dama fez uma oração agradecendo a Deus ter intercedido para colocar o André Mendonça no posto de ministro do STF. O a vitória foi comemorada também por familiares e demais amigos do novo ministro que estavam presentes na confraternização.

Confira mensagem da primeira-dama Michele publicada nas redes sociais:

“André Mendonça, nosso irmão em Cristo e, agora, Ministro do Superior Tribunal Federal. O nosso Deus é justo e fiel,cumpriu o que prometeu. Deus faz da forma dEle e ninguém pode impedir. Foi Deus quem te escolheu, meu irmão. Seja forte e corajoso”, disse a primeira dama.

Confira fotos do evento:

Mendonça é bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR), e pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília. Ele é o primeiro ministro do STF abertamente evangélico. O ex-AGU recebeu apoio de muitas lideranças evangélicas dentro e fora do Congresso e também de todo povo cristão brasileiro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7