Brasília Amapá |
Manaus

Presidente Jair Bolsonaro será recebido por apoiadores em Manaus nesta sexta-feira (23); veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (23), os Movimentos Sociais de Direita prepararam uma recepção calorosa para o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua visita à capital amazonense. Bolsonaro vai entregar a 2ª etapa do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, e em seguida irá receber o título de cidadão amazonense, pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), na próprio evento de inauguração.

O evento de recepção deve contar com cerca de 10 mil pessoas e está marcado para às 9h da manhã desta sexta, no Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Um boneco gigante de Bolsonaro deve ser erguido no local do evento.

“É uma justa homenagem do povo amazonense ao Presidente Jair Bolsonaro uma vez que se não fosse o Governo Federal mandar mais de 18 Bilhões de Reais de ajuda financeira e atuar diretamente durante a crise do auge da segunda onda da Pandemia no Amazonas mais pessoas teriam lamentavelmente morrido”, afirmam os coordenadores do movimento Bolsonarista no Amazonas.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7