Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do TCE-AM dá posse a 4 novos servidores aprovados em concurso público

Compartilhe
Presidente do TCE-AM dá posse a 4 novos servidores aprovados em concurso público

Em reunião na manhã desta segunda-feira (30), o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, deu posse a quatro novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2021.

Seguindo a lista de classificação, os candidatos tomaram posse no cargo de técnicos do Controle Externo de Auditoria Governamental. Foram empossados os aprovados no concurso público de 2021, Harleson dos Santos, Hugo Luiz Lima, Natalia Charife Alves e Thiago Henrique Bravo.

“É um prazer integrá-los, espero que gostem do nosso Tribunal. Temos um ambiente propício para as atividades funcionais, boas estruturas, e agora um corpo técnico cada vez mais qualificado. Sem dúvida, será de grande acréscimo para nossas atividades, e também para o desenvolvimento profissional de cada empossado”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

No mês de agosto, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro, prorrogou a validade do certame realizado em 2021 por mais dois anos.

De acordo com o gestor do Tribunal, o objetivo é dar posse a novos profissionais para renovação do quadro técnico da Corte. Com a prorrogação, o resultado do concurso está válido até 05 de outubro de 2025 (para o Edital nº 03/2021), e 14 de dezembro também de 2025 (para o Edital nº 02/2021).

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, com vencimentos de até R$ 8,3 mil, além de benefícios.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7