Brasília Amapá |
Manaus

Presidente da Virada Feminina do Amazonas declara apoio a Bolsonaro e Wilson Lima nas eleições 2022

Compartilhe

Amazonas – A presidente da Virada Feminina do Amazonas, Cileide Moussallem, declarou publicamente apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro e do Governador do Amazonas, Wilson Lima. Influente na sociedade, a empresária irá cumprir agenda nos interiores do Estado para ouvir as necessidades das mulheres ribeirinhas e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Desde que assumiu a presidência do movimento, em novembro de 2019, Cileide Moussallem tem agido firmemente para discutir políticas públicas voltadas às mulheres de baixa-renda, que muita das vezes são vítimas de violência doméstica. A mesma então acredita que o melhor caminho para as eleições deste ano, é escolher o Presidente Bolsonaro e o Governador Wilson Lima, que são a favor da família.

A empresária é dona do Portal e TV CM7 Brasil, que há seis anos vem se destacando no Amazonas com seu jeito inovador de levar notícia. Unindo forças com suas causas filantrópicas, Cileide criou o CM7 Solidário e distribui semanalmente cestas básicas, kits para recém-nascidos, vestimentas e ítens de higiene para famílias carentes.

O Instituto Pai Resgatando Vidas, que acolhe pessoas em situação de rua e dependes químicos, é uma instituição filantrópica que recebeu ajuda da empresária por inúmeras vezes, assim como centenas de igrejas evangélicas da cidade de Manaus.

Vale ressaltar que Cileide Moussallem também é madrinha da instituição Casa de Sara, localizada em Iranduba, que abriga idosos que foram abandonados por seus familiares.

Conhecida pela sua generosidade e amor ao próximo, recentemente a mesma lotou um auditório com mil mulheres, justamente para dar seu testemunho de vida, motivar e levar esperança à todas.

Leia também:

‘Virada Feminina do Amazonas’ encoraja mulheres que desejam mudar de vidas

Políticas públicas para mulheres: Governador Wilson Lima recebe a presidente do Virada Feminina no Amazonas

Virada Feminina fecha parceria com o projeto “Pai Resgatando vidas” em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7