Brasília Amapá |
Manaus

Presença de Alberto Neto na comitiva de Bolsonaro na Argentina aponta cenário à prefeitura de Manaus

Compartilhe
Presença de Alberto Neto na comitiva de Bolsonaro na Argentina aponta cenário à prefeitura de Manaus

Amazonas – Único representante amazonense na comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a posse do presidente argentino, Javier Milei, o deputado federal Alberto Neto (PL-AM) participou de toda a agenda de Bolsonaro, neste domingo (10/12), em Buenos Aires. O momento já está sendo comentado por analistas políticos como a retomada da direita na América Latina e em especial a direita brasileira, com foco nas eleições de 2024.

Na comitiva de Bolsonaro integram o presidente do PL Nacional, Valdemar Costa Neto e uma grande quantidade de deputados estaduais, federais, senadores e governadores brasileiros, entre eles: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Cláudio Castro (PL-RJ), Ronaldo Caiado (União-GO) e Jorginho Mello (PL-SC).

Para Alberto Neto o momento é de união entre os grupos políticos que possuem ideais semelhantes para o desenvolvimento das cidades brasileiras, bem como, o fortalecimento da direita como um movimento que possui próximo da metade dos votos do eleitorado brasileiro. “Quando falamos de Manaus, a minha cidade, sabemos que somos de direita e que juntos com nosso presidente Bolsonaro manteremos firme essa coesão pelo bem do Brasil e da população da nossa cidade”, destacou Alberto.

A posso de Milei também serviu para Bolsonaro dar inicio aos alinhamentos políticos visando as eleições de 2024 para prefeito e neste cenário, o Capitão Alberto Neto sai na frente no diálogo com a maior liderança da direita brasileira na atualidade. “O diálogo com nosso presidente foi bom e positivo para Manaus”, completou Neto.

O presidente cumpriu agenda com o presidente da Argentina dias antes da posse e foi ovacionado pela população argentina durante a cerimônia de posse de Milei.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7