Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Saul Bemerguy assina contrato, mas esconde gastos do réveillon em Tabatinga

Compartilhe

Amazonas – No cenário festivo de Tabatinga, cidade do interior do Amazonas, o prefeito Saul Bemerguy causou um rebuliço ao assinar um contrato para a produção da aguardada festa de Réveillon no município.

Contudo, para surpresa geral, o valor desse acordo ficou nas sombras, gerando questionamentos e especulações na cidade.

O extrato desse contrato misterioso foi revelado nesta terça-feira (19), no Diário Oficial dos Municípios, porém sem o detalhamento financeiro que poderia elucidar as despesas relacionadas à celebração de fim de ano.

O prefeito optou pela empresa V Nascimento Carvalho, devidamente registrada com o CNPJ nº 22.901.802/0001-36, sediada no Centro da cidade de Benjamin Constant, como a vencedora do primeiro lote.

O que chama atenção são os serviços primários dessa empresa, que incluem a comercialização de estamparia, texturização em tecidos, artefatos têxteis e até artigos de papelaria e calçados, além da organização de eventos esportivos.

Enquanto a cidade aguarda ansiosa pelo espetáculo de fim de ano, a ausência do valor contratual alimenta especulações e levanta debates sobre transparência e divulgação de gastos públicos, tornando o Réveillon não apenas um evento de celebração, mas também um enigma financeiro para os cidadãos de Tabatinga.

Veja documento 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7