Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Rio Preto da Eva presenteia vereadores com construção de ‘puxadinho’ milionário; veja documento

Compartilhe

Amazonas – Na corrida contra o tempo, o prefeito Anderson Souza, decidiu mostrar seu apreço aos vereadores da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva.

Faltando menos de um ano para as eleições, o gestor resolveu abrir os cofres públicos e presentear a empresa A S MONTE LTDA com um contrato que faz qualquer bolo de aniversário parecer uma gorjeta.

O valor global? Preparem-se para a grandiosidade: quase um milhão de reais, para ser exato, R$ 999.583,35 (novecentos e noventa e nove mil quinhentos e oitenta e três reais e trinta e cinco centavos), para a construção do aguardado anexo da Câmara Municipal. Sim, você não leu errado! Quase um milhão de razões para sorrir e acenar, tudo isso bem na época em que os sorrisos e promessas começam a fazer parte da rotina política em Rio Preto da Eva.

Será pura coincidência ou uma estratégia de “carinho” para garantir aliados antes do processo eleitoral começar a dar seus alarmes?

Afinal, nada como um presente milionário para aquecer os corações dos coleguinhas políticos, não é mesmo?

Mas, cá entre nós, com tantas necessidades na cidade, será que não havia outras prioridades? Quem sabe investir esse montante para melhorar a infraestrutura local, a educação ou a saúde pública.

Agora a pergunta que não quer calar: será que esse gesto de amor e carinho político terá impacto nas eleições?

Veja contrato 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7