Brasília Amapá |
Manaus

PMN declara apoio a candidatura de coronel Menezes ao Senado pelo AM

Compartilhe

Manaus – O Partido da Mobilização Nacional do Amazonas (PMN) declarou apoio ao pré-candidato ao Senado do Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes. O anúncio foi feito pelo presidente da sigla, Angêlos Reis, durante a convenção do partido, ocorrida na tarde desta quarta-feira, 3, no Centro de Convenções Studio 5, zona sul de Manaus.

“O PMN precisa de uma aliança que tenha um olhar diferenciado para as pessoas que estão aqui. Fiz o convite ao prefeito, ao governador Wilson Lima, e o nosso candidato ao Senado será o Coronel Menezes”, anunciou Reis.

Menezes foi convidado para participar da convenção do PMN e afirmou que foi com satisfação que recebeu o convite e o apoio. “Agradeco a Deus e a todos os membros do PMN por acreditar em nosso trabalho. Espero honrar este apoio e terei o compromisso em trabalhar juntos para fortalecer o PMN que também está se empenhando para reeleger o presidente Bolsonaro. Amanhã vai acontecer nossa convenção que vai ser liderada pelo governador Wilson Lima, um grande dia para o Amazonas”, declarou Menezes.

O pré-candidato destacou algumas pautas que pretende defender no Congresso Nacional como o fortalecimento dos municípios do interior do Amazonas, bem como o pescado, manejo florestal, a implantação de um polo petroquímico e a continuidade da Zona Franca de Manaus (ZFM).

O PMN lançou 25 candidatos ao cargo de Deputado Estadual e nove para Deputado Federal.  A expectativada da sigla é eleger ao menos dois deputados estaduais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7