Brasília Amapá |
Manaus

Omar Aziz sai em defesa de Coronel Menezes e critica postura do PL: “É vergonhoso!”; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Em entrevista ao programa “Meio Dia com Jefferson Coronel” desta terça-feira (26), o senador Omar Aziz (PSD) surpreendeu ao criticar publicamente a forma que o Partido Liberal (PL) de tratou seu adversário político, Coronel Menezes.

Aziz denunciou o tratamento recebido por Menezes, argumentando que, apesar das diferenças políticas, ele merecia respeito pela votação expressiva que obteve nas eleições de 2022.

“Eu acho que ele poderia ser respeitado, ele teve uma votação muito bonita, mesmo adversário, tem que respeitar. Não posso concordar com isso”, afirmou Omar.

Essas palavras demonstram a preocupação do senador com o tratamento justo e igualitário no cenário político, independentemente das filiações partidárias e desavenças ideológicas.

Vale ressaltar que o ex-senador Alfredo Nascimento atualmente é presidente estadual do PL. Em recente entrevista, concedida nessa segunda-feira (25) para ao Portal Convergente, Menezes criticou a postura do ex-senador e disse que ele usa o partido para benefícios pessoais.

Com as eleições de 2024 se aproximando, a questão do tratamento justo e imparcial dos candidatos ganha ainda mais relevância, alimentando o debate sobre os valores fundamentais da democracia e da representação política.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7