Brasília Amapá |
Manaus

“Nenhum abortista será colocado dentro do STF”, diz presidente Bolsonaro

Compartilhe
"Nenhum abortista será colocado dentro do STF”, diz presidente Bolsonaro durante Marcha para Jesus em Vitória

Brasil – No Espírito Santo pela segunda vez em seu mandato, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na Marcha para Jesus que acontece na capital Vitória, neste sábado (23). Em seu discurso, o chefe do Executivo reforçou seu posicionamento conservador, repudiando a descriminalização o aborto.

“A Suprema Corte brasileira – que vocês conhecem muito bem –, entendo eu que, pelo menos, metade mais um está favorável ao aborto, mas acha que não tem clima no momento de tratar esse assunto. E quem, porventura, chegar à Presidência em janeiro do ano que vem colocará em 2023 mais dois ministros no Supremo Tribunal Federal”, disse.

Bolsonaro garantiu que, caso reeleito, não indicará nenhum “abortista” ao STF.

“Se for eu, se essa for uma missão repetida de Deus, pode ter certeza: nenhum abortista será colocado dentro do Supremo Tribunal Federal”, declarou.

O presidente foi recebido no Aeroporto de Vitória pelo pré-candidato a governador Carlos Manato (PL) e o pré-candidato a senador Magno Malta (PL). A Marcha para Jesus de Vitória está sob a organização do pastor Romerito Oliveira da Encarnação, presidente estadual do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp/ES).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7