Brasília Amapá |
Manaus

Morre dona Rosalda Campelo da Mata, mãe do deputado estadual Álvaro Campelo

Compartilhe

Amazonas – A morte de um ente querido sempre traz muita dor e sofrimento. E não foi diferente para o deputado estadual Álvaro Campelo, que perdeu a mãe, dona Rosalda Campelo da Mata, na manhã deste sábado (11).

A notícia foi recebida com tristeza por amigos, familiares e eleitores do parlamentar, que prontamente se mobilizaram em uma onda de solidariedade e apoio.

Dona Rosalda Campelo, era uma mulher querida e admirada por todos que a conheciam. Ela sempre foi uma figura muito presente na vida do deputado, apoiando-o em todas as suas conquistas e desafios.

Diante da perda, inúmeras pessoas se manifestaram nas redes sociais, enviando mensagens de conforto e apoio ao deputado e sua família.

Álvaro Campelo, que é conhecido por seu trabalho em defesa dos direitos dos trabalhadores e das minorias, agradeceu o apoio recebido e destacou a importância da mãe em sua trajetória.

“Minha mãe sempre foi minha grande inspiração e guia. Se hoje estou aqui lutando por um Amazonas mais justo e igualitário, é por causa do amor e da educação que ela me deu”, disse o parlamentar.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7