Brasília Amapá |
Manaus

Moro responde ameaças de Lula e diz que petista quer se vingar do povo brasileiro; veja vídeo

Compartilhe
Moro responde ameaças de Lula e diz que petista quer se vingar do povo brasileiro; veja vídeo

Brasil – O senador, ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil–PR) respondeu às ameaças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que relembrou nesta terça-feira (21) o período em que esteve preso em Curitiba e disse que, na época, pensava em vingança.

Lula afirmou em entrevista ao portal Brasil 247 que os métodos da Operação Lava Jato (caso que à época era julgado por Moro) levavam as pessoas a delatarem, porque não aguentavam a pressão. “De vez em quando ia um procurador, entrava lá de sábado, dia de semana, para perguntar se estava tudo bem. Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: ‘está tudo bem?’ ‘[Eu respondia:] não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro. Vocês cortam a palavra ‘foder’”, afirmou o presidente na entrevista.

Depois, em entrevista à CNN Brasil, Moro respondeu. “Minha interpretação é que o presidente está se vingando da população brasileira, porque o governo não tem apresentado resultados”, disse. “O presidente já chamou agricultores de fascistas, disse que não confiava nos militares, fez uma fala absurda sobre livros de economia que teriam sido superados”, acrescentou.

Moro voltou ao assunto no plenário do Senado. “Se fosse vingança contra mim apenas, seria algo até aceitável”, afirmou na sessão desta terça, ao receber a solidariedade de colegas da oposição, como os senadores Eduardo Girão (Novo-CE) e Cleitinho (Republicanos-MG).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7