Brasília Amapá |
Manaus

Michelle Bolsonaro chora após filha de 11 anos ser covardemente xingada por jornalista; veja vídeo

Compartilhe
Michelle Bolsonaro chora após filha de 11 anos ser covardemente xingada por jornalista; veja vídeo

Brasil – A primeira-dama Michelle Bolsonaro prometeu tomar providências contra a jornalista Barbara Gância, após ofensas à Laura Bolsonaro, sua filha com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). No domingo (16), a comunicadora publicou um tweet no qual ofende a menina de 11 anos com palavra de baixo calão.

“Pra bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p**a”, escreveu.

Nesta quarta-feira (19), a primeira-dama Michelle Bolsonaro chorou durante um evento de campanha em SP.

Veja vídeo:

 

“Eu estava até bem, mas as Carla falou na Laura. E não foi fácil ontem. Desculpa a emoção. A gente até se segura quando atacam a nossa honra, mas quando mexem com os nossos filhos, dói né? E a minha filha fez 12 anos ontem. No dia do aniversário dela, ela foi pra escola e ela sempre tem alguns amiguinhos que replicam o que ouvem em casa. E lá a menina replicou e falou ‘você é a p…?’. Eu só estou aqui hoje porque com certeza a pauta mais importante para mim é minha família e a minha casa”, disse a primeira-dama.”Só lembrando a esta senhora, que a minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas”, disse Michelle.

O conteúdo viralizou e gerou revolta entre os apoiadores do presidente nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a primeira-dama compartilhou o post de uma página informativa sobre o assunto e garantiu tomar providências, embora não tenha detalhado quais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7