Brasília Amapá |
Manaus

Marcelo Ramos entra em contradição e acabará prejudicando o Brasil

Compartilhe

Brasil – O deputado federal Marcelo Ramos (PSD), que é atual vice-presidente da Câmara, apresentou uma representação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) à Procuradoria-Geral da República, visando anular o decreto do Governo Federal que reduz as alíquotas de produtos industrializados relacionados na Tabela de Incidência do Imposto de Produtos Industrializados (TIPI).

De acordo com informações, a ação do deputado Marcelo Ramos afirmou que a medida proposta pelo governo, que estimularia a economia que foi bastante afetada com a pandemia, poderá interferir positivamente para Bolsonaro na eleição presidencial deste ano. Diante disso, o deputado pede uma averiguação profunda do decreto, claramente temendo a derrota do seu candidato, o ex- presidiário Lula.

“Em razão da cifra bilionária do benefício fiscal concedido, reveste-se de extrema necessidade e urgência a atuação do Ministério Público Eleitoral para averiguação da compatibilidade da medida com a legislação eleitoral em vigor, especialmente no que diz respeito ao risco de impacto indevido na isonomia entre os futuros candidatos que concorrerão na eleição presidencial que ocorrerá ainda este ano”, disse o parlamentar.

Este posicionamento do deputado Marcelo Ramos, que é candidato à reeleição, gerou revolta aos brasileiros visto que com o decreto a população, a economia e as indústrias saem ganhando.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7