Brasília Amapá |
Manaus

Magno Malta sai em defesa de Damares e confirma tráfico sexual de crianças: “está no relatório da CPI da Pedofilia”; veja vídeo

Compartilhe
Magno Malta sai em defesa de Damares e confirma tráfico sexual de crianças: "está no relatório da CPI da Pedofilia"; veja vídeo

Brasil – O senador eleito Magno Malta (PL-ES) saiu em defesa de Damares Alves (Republicanos-DF). Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (12) nas redes sociais Malta disse que “o que Damares falou é verdade e está no relatório da CPI da Pedofilia”.

Damares tem sido alvo de intimidações por parte de opositores, após viralizar um vídeo em que ela faz relato chocante sobre crianças traficadas e abusadas na Ilha do Marajó, no Pará. Veja vídeo:

Damares perseguida

A atual senadora eleita voltou a ser perseguida por opositores após revelar informações coletadas por moradores que moram na fronteira do Marajó com os países Suriname com a Guiana. Nesta quinta-feira (13), em entrevista à Rádio Bandeirantes, Damares afirmou que as informações foram repassadas pelos próprios populares no local e que o Governo Federal tem intensificado o combate ao crime de tráfico de crianças e violência sexual no Pará , ainda que o problema tenha sido amplamente divulgado nas mídias entre os anos de 2008 a 2011, chegando a resultar na CPI da Pedofilia na era do PT.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7