Brasília Amapá |
Manaus

Juíza Federal Jaiza Fraxe autoriza prisão imediata para “fura-filas” que tomarem 2ª dose da vacina no Amazonas

Compartilhe

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (17), a juíza da 1ª Vara Federal Cível, Jaiza Fraxe, protocolou a decisão onde responde o pedido da Secretária Municipal de Saúde, Shadia Fraxe, para tomar a segunda dose da Vacina Coronavac. A juíza decidiu e destacou que Shadia não deve tomar a segunda dose do imunizante, e caso desobedeça a ordem da justiça, será punida.

A ordem imposta não se limita apenas à Secretária, mas todos aqueles que se aproveitaram dos seus privilégios para furarem a fila. A punição pela continuidade da conduta antiética pode resultar em prisão.

A juíza ainda destaca o caso das irmãs Lins, que ignoraram a ordem e tomaram a segunda dose da vacina. Segundo a juíza, as mesmas terão penalidades futuras em processos individuas.

Até o fechamento desta matéria, de acordo com o site Imuniza Manaus, da prefeitura municipal, a secretária Shadia Fraxe ainda não tomou a segunda dose.

Portanto, a juíza determina que cada um deve esperar a sua respectiva vez, de acordo com o calendário de imunização do Ministério da Saúde.

Confira a decisão completa da juíza na íntegra:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7