Brasília Amapá |
Manaus

Jornalista tem mal súbito e é socorrido por Geraldo Alckmin durante coletiva em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Jornalista tem mal súbito e é socorrido por Geraldo Alckmin durante coletiva em Manaus; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (1°), durante a coletiva de imprensa após a reunião do Conselho Administrativo da Suframa (CAS), em Manaus, uma cena inesperada chamou a atenção de todos presentes. O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, interveio rapidamente para socorrer um jornalista da EBC que teve um mal súbito durante o evento.

Veja vídeo:

O incidente ocorreu enquanto Alckmin, juntamente com o governador Wilson Lima e secretários de Estado, respondia às perguntas da imprensa no hall de entrada da administração da Suframa. O repórter cinematográfico teve uma queda de pressão, resultando em seu desmaio repentino.

Agindo com prontidão, o presidente em exercício, que também é médico de formação, prestou os primeiros socorros ao profissional de imprensa, encerrando imediatamente a coletiva para garantir que o jornalista recebesse atendimento médico adequado.

Uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os últimos atendimentos ao jornalista, que felizmente se encontra em bom estado de saúde.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7