Brasília Amapá |
Manaus

Jornalista Ricardo Noblat debocha de depressão sofrida por Michelle Bolsonaro

Compartilhe
Jornalista Ricardo Noblat debocha de depressão sofrida por Michelle Bolsonaro

Brasil – Após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelar uma depressão superada em 2019, durante evento do PL Mulher, em Brasília, neste sábado (2), o blogueiro lulista, Ricardo Noblat, do portal Metrópoles, usou de ironia para zombar de uma doença enfrentada por milhares de brasileiros e que pode levar à morte: a depressão.

“Coitadinha”, disse o jornalista anti-Bolsonaro na rede social X, antigo Twitter, ao compartilhar, na plataforma, sua matéria sobre o transtorno vivenciado pela ex-primeira-dama.

A colocação descabida do jornalista e sua falta de empatia ficam ainda mais agravadas por se tratar de um período em que vigora a campanha Setembro Amarelo, “Mês de Prevenção ao Suicídio”.

Nas redes sociais, o colunista recebeu uma enxurrada de críticas e reprovações pela conduta.

“Ruim como blogueiro, péssimo como ser humano. “Empatia” seletiva, a gente vê por aqui. Entramos no Setembro Amarelo com essa bela demonstração de humanismo por parte da turma do “amor venceu”. Depressão e suicídio são assuntos sérios, negacionista! – protestou o deputado estadual de São Paulo, Lucas Bove (PL), neste domingo, em seu perfil na rede social X, antigo Twitter.

A campanha Setembro Amarelo é uma iniciativa da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM).

“PENSEI EM MORRER”, disse ex-primeira dama em testemunho

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante evento do PL, em Brasília, neste sábado (2), fez uma revelação sobre um período delicado vivenciado por ela, em 2019. Ela enfrentou uma depressão por consequência dos “ataques da mídia” durante o mandato de seu esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui”, declarou.

Michelle destacou que falavam mal de suas filhas e chegaram a atacar a honra de sua filha Laura, na véspera do aniversário dela de 12 anos.

A declaração foi proferida com o intuito de preparar as mulheres ali presentes, que almejam entrar para a vida pública, para que tenham a dimensão do quão desafiador é a política.

“Vocês que pensam em se candidatar, as pedradas virão. O assassinato de reputação vai acontecer, sim. Mas não percam as esperanças”, encorajou a ex-primeira-dama.

Créditos: Pleno News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7