Brasília Amapá |
Manaus

Governador Wilson Lima recebe medalha da Ordem do Mérito Naval em cerimônia da Marinha; veja vídeos

Compartilhe
Governador Wilson Lima recebe medalha da Ordem do Mérito Naval em cerimônia no 9º Distrito Naval; veja vídeos

Amazonas – O governador Wilson Lima (União Brasil) participou na manhã desta quinta-feira (15) da cerimônia alusiva ao Dia da Marinha no Comando do 9º Distrito Naval. Durante o evento, o governador foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito Naval, em reconhecimento ao seu compromisso e trabalho em parceria com a Marinha do Brasil e da Amazônia Ocidental.

O governador expressou sua gratidão ao comandante Lobo pela honraria recebida e reforçou o compromisso do Governo do Estado em continuar colaborando com a Marinha em prol do desenvolvimento da região. A cerimônia foi marcada por emoção e reconhecimento à importância da Marinha para o país e para a Amazônia.

“Agradeço ao comandante Lobo pela honra de receber a medalha da Ordem do Mérito Naval. Esse reconhecimento fortalece ainda mais o compromisso do Governo do Estado em trabalhar em parceria com a Marinha do Brasil e da Amazônia Ocidental. Viva a Marinha!”, declarou o governador Wilson Lima.

Veja vídeos:

A medalha da Ordem do Mérito Naval é uma condecoração concedida a personalidades civis e militares que tenham se destacado por suas contribuições e serviços relevantes à Marinha do Brasil. Essa honraria simboliza o reconhecimento e a valorização daqueles que colaboram para o fortalecimento e desenvolvimento da instituição.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7