Brasília Amapá |
Manaus

‘Geraldão da Massa’: Alckmin usa boné nos 50 anos do hip hop e viraliza no Twitter

Compartilhe
'Geraldão da Massa': Alckmin usa boné nos 50 anos do hip hop e viraliza no Twitter

O vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, surpreendeu seus seguidores ao aparecer de boné em um vídeo postados nas suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira. Havia um motivo: Alckmin queria homenagear o hip hop, gênero musical que completa 50 anos nesta sexta (11).

“Hoje eu tiro o meu boné apra o hip hop em homenagem aos 50 anos de sua criação”, disse o ex-governador de São Paulo. “No Brasil, ,o hip hop floresceu nos anos 1980. Um movimento vibrante que ganhou o mundo, inspirou gerações, mudando a música, a dança, a arte. Poesia nascida das ruas, o hip hop segue forte, de uma forma genuína, como expressão política das periferias. Nesse dia especial, homenageio todos os artistas do hip hop. O talento de unir pessoas através da música, a capacidade de dar voz às comunidades. Muito sucesso!”, concluiu.

Nos comentários, muita gente elogiou Alckmin, que vem passando por uma espécie de renovação na imagem desde que se aliou ao presidente Lula. “Mano Bralckmin”, escreveu um seguidor, fazendo referência ao líder dos Racionais MC’s, Mano Brown. “O senhor ficou mais jovem e mais feliz”, escreveu outro. Os comentários seguiram: “Ele tá muito MC”, “Eis que fomos surpreendidos”, “Dr Geraldo tá diferente”, entre outros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7