Brasília Amapá |
Manaus

Falso moralista: vereador Rodrigo Guedes é flagrado curtindo Lollapalooza enquanto Manaus enfrenta caos

Compartilhe

Manaus – O vereador Rodrigo Guedes está sendo duramente criticado após ter sido flagrado curtindo o final de semana no festival do Lollapalooza, em São Paulo, enquanto Manaus enfrentava fortes problemas decorrente de chuvas e enchentes. Conhecido por sua postura moralista e supostamente comprometida com a cidade, sua ausência durante a crise gerou indignação entre os moradores.

Enquanto muitos manauaras enfrentavam dificuldades devido às chuvas, o vereador optou por se divertir em um dos maiores festivais de música do país. Sua atitude levantou questionamentos sobre sua verdadeira dedicação aos problemas da cidade e sua priorização de interesses pessoais em detrimento do bem-estar da população.

Nas redes sociais, onde o vereador costuma compartilhar seus momentos e opiniões, sua ausência de publicações sobre a situação em Manaus durante o final de semana chamou a atenção dos internautas. Enquanto muitos buscavam formas de ajudar e se solidarizar com os afetados pelas chuvas, Guedes permaneceu em silêncio, gerando críticas e questionamentos sobre sua postura como representante político.

Para alguns, a atitude do vereador demonstra falta de comprometimento com sua função pública e insensibilidade diante das dificuldades enfrentadas pelos cidadãos de Manaus. A presença no Lollapalooza em meio à crise climática na cidade apenas reforça a percepção de que suas prioridades podem estar distantes das necessidades reais da população que representa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7