Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: Amom Mandel e Anoar Samad são flagrados em reunião em Brasília: “Vem nova chapa eleitoral?”

Compartilhe
Amom Mandel e Anoar Samad são flagrados em reunião em Brasília

Brasil – O deputado federal Amom Mandel se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado do Amazonas, Anoar Samad, na noite desta terça-feira (24) em Brasília. O encontro das duas figuras que ocupam posições de destaque na política amazonense certamente irá dar o que falar nos bastidores, afinal o deputado demonstrou interesse em disputar o pleito do ano que vem.

Amom, que aparece nas pesquisas como o segundo colocado nas intenções de votos para ocupar o cargo de Prefeito de Manaus,  foi o candidato mais bem votado para representar o Amazonas na Câmara Federal. Caso realmente seja pré-candidato nas eleições do ano que vem, a sociedade anseia saber quem irá compor a chapa dele para então decidir realmente o voto.

Agora, com este encontro com o secretário que atualmente é vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e vem se destacando cada vez mais pelo trabalho à frente da SES-AM, hipóteses deverão circular nos corredores da Prefeitura de Manaus. Seria Anoar vice de Amom? O que foi conversado neste jantar?.

Bem,  estas questões só poderão ser respondidas com o tempo, mas certamente as articulações políticas já começaram e o pleito do ano que vem irá pegar fogo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7