Brasília Amapá |
Manaus

Ex-vereador ouve de açougueiro em Rio Preto da Eva: “picanha aqui é exclusiva ao prefeito Anderson Souza”; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na noite deste sábado, 14, o ex-vereador de Manaus, Claudio Proença, se viu envolvido em uma situação constrangedora e revoltante durante uma ida ao Supermercado Frigo Paz, localizado na cidade de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.

Ao solicitar picanha para sua compra, foi informado de que toda a carne disponível estava reservada exclusivamente para o prefeito da cidade, Anderson Souza.

Claudio Proença expressou sua indignação, relatando sentir-se desrespeitado por uma situação que destoa dramaticamente da realidade de muitos moradores do interior do Amazonas.

Em suas redes sociais, ele compartilhou sua frustração, questionando como somente o prefeito Anderson Souza parecia ter recursos para desfrutar da iguaria no supermercado local.

A revolta de Claudio Proença diante dessa situação não passou despercebida, reacendendo o debate sobre a distribuição justa de recursos e oportunidades em cidades do interior.

A exclusividade do acesso à picanha pelo prefeito levanta questões sobre a equidade e a justiça no acesso a bens de consumo essenciais.

O ex-vereador reiterou a disparidade gritante que, em sua visão, existe entre a elite política e os cidadãos comuns, que enfrentam dificuldades e limitações em tempos de escassez e desafios econômicos.

O Supermercado Frigo Paz permanece em silêncio em relação ao ocorrido, e a denúncia de Claudio Proença continua gerando discussões nas redes sociais e entre os moradores de Rio Preto da Eva.

Muitos expressaram seu apoio ao ex-vereador e compartilharam sua frustração em relação à aparente preferência dada ao prefeito Anderson Souza no acesso à picanha.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7