Brasília Amapá |
Manaus

Entrevista de Lula no Jornal Nacional provoca ‘panelaço’ pelo Brasil; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – A entrevista do ex-presidiário e candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Jornal Nacional, da TV Globo, provocou “panelaço” pelo Brasil na noite desta quinta-feira (25).

Desde cedo, os internautas estavam se mobilizando no Twitter para programar o “panelaço” contra o petista ou mesmo se manifestar trocando de emissora durante a entrevista ao jornal. Diante da expectativa para a sabatina, a hashtag #LadrãoNoJN ocupou a primeira posição nos assuntos mais comentados do Twitter no início da noite.

O político foi entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, na série de entrevistas da emissora com os candidatos ao Palácio do Planalto e buscou driblar perguntas sobre como evitará corrupção no país caso seja reeleito.

O petista admitiu ter havido corrupção na Petrobras em governo petista e erros da gestão Dilma Rousseff na economia e exaltou seu antigo adversário e atual candidato a vice de sua chapa, Geraldo Alckmin (PSDB).

Lula também admitiu erros do governo Dilma Rousseff (PT) na economia, enalteceu seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), e fez críticas a sigilos decretados no governo Jair Bolsonaro (PL) e à ação do procurador-geral da República, Augusto Aras, chamado por ele de “engavetador”.

Veja vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7