Brasília Amapá |
Manaus

Encontro entre Ouvidores: Senador Plínio Valério e vereador Capitão Carpê articulam parceria

Compartilhe
Encontro entre Ouvidores: Senador Plínio Valério e vereador Capitão Carpê articulam parceria

Manaus – O vereador Capitão Carpê (Republicanos), ouvidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), se reuniu em Brasília com o senador Plínio Valério (PSDB-AM), que é ouvidor do Senado Federal e articulou uma parceria entre as Casas Legislativas.

Segundo o vereador, a ideia é que nos próximos meses seja firmado um termo de cooperação técnica para que as ouvidorias troquem experiências e possam, também, promover ações itinerantes conjuntas.

“Estou em Brasília participando de um evento entre parlamentares do País e me encontrei com o senador Plínio, que já foi vereador de Manaus, para estreitarmos os laços entre a Ouvidoria da Câmara e do Senado. A ideia é fortalecer o órgão e estar cada vez mais atento às demandas da população”, destacou Carpê.

O senador tucano colocou à disposição a Ouvidoria do Senado para troca de experiência com a CMM e parabenizou o trabalho do vereador.

“Já temos essa parceria com a Assembleia e vamos agora também firmar com a Câmara. Meu compromisso com o Amazonas é eterno”, afirmou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7