Brasília Amapá |
Manaus

Em Natal, Bolsonaro exalta mulheres e expõe PT; “Chega de roubalheira”

Compartilhe

Brasil – Durante comício eleitoral em Natal, no Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) exaltou, mais uma vez, as mulheres brasileiras. O candidato à reeleição ainda voltou a atacar o PT, parido do ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao discursar a apoiadores, Bolsonaro ressaltou que, das 370 mil pessoas que receberam títulos de terra do governo, 80% são mulheres. Também lembrou que, das 20 milhões de famílias que recebem o Auxílio Brasil, 15 milhões são comandadas por mulheres.

“Nós temos um carinho todo especial para com a mulher brasileira. […] As mulheres estão em primeiro lugar em qualquer planejamento de governo. […] Nós temos mais que um carinho, um trabalho muito especial para as mulheres do nosso Brasil”, afirmou o presidente.

“Chega de roubalheira”

Em sua fala, o atual titular do Palácio do Planalto ainda relembrou que, em 18 dias, a população vai decidir quem irá administrar o país. “Tenho certeza que nós não queremos um ladrão no poder”, disse, sem citar Lula diretamente.

“Temos uma data importante pela frente, 2 de outubro, onde vocês decidirão se querem que nós continuemos administrando esse país ou se querem que o ladrão volte ao poder. Eu tenho certeza que nós não queremos um ladrão no poder. Chega, PT. Chega de incompetência, chega de roubalheira, chega de dar as costas para o nosso povo”, prosseguiu.

Em outro momento, Bolsonaro disse que o Brasil “não merece” a gestão de Lula à frente do Executivo federal. “Alguns falam que eu falo palavrão. Mas eu não sou ladrão. O Brasil não merece um cara que há pouco saiu da cadeia e quer agora, com o seu vice, voltar à cena do crime. Não tem mais espaço para ladrão em nosso país”, pregou o presidente.

Via Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7