Brasília Amapá |
Manaus

Em entrevista exclusiva, Zé Ricardo presta contas do mandato e reforça discurso de deputado mais atuante

Compartilhe

Manaus – Durante a entrevista concedida no Programa Ponto Máximo desta quinta-feira (15), o candidato a reeleição ao cargo de deputado federal, Zé Ricardo (PT), aproveitou a oportunidade para fazer prestação de contas e detalhar suas propostas para mais um mandato na Câmara Federal. 

Com um diálogo franco e aberto com representações de vários segmentos da sociedade, Zé Ricardo tratou dos mais diversos assuntos da conjuntura política, destacando algumas ações de suas principais pautas defendidas no Congresso Nacional. Dentre elas, a defesa da saúde, educação, da ZFM e da Amazônia.

“Ao longo de três anos conseguimos destinar mais de R$ 111 milhões, sendo a maioria direcionado para a educação – foram mais de R$ 70 milhões, para ensino técnico e superior. Tivemos muitas propostas, mas especialmente no enfrentamento à pandemia no país, principalmente na área da saúde. Mas também continuamos fazendo as tribunas populares em cima da Kombi, quando as condições sanitárias nos permitiam. Participei ainda de várias frentes de defesas, onde destaco as Frentes Parlamentares em Defesa da Segurança Alimentar, da Saúde, da Educação e de órgãos públicos”, detalhou o parlamentar.

Comparando esses itens com os dos demais parlamentares da bancada do Amazonas, Zé Ricardo concluiu a entrevista afirmando que foi o que teve uma das maiores produtividades, sendo o que mais apresentou Projetos e também foi o mais votado do Amazonas pelo Prêmio Congresso em Foco nas categorias “Melhor Deputado Federal” e na “Defesa da Educação”.

Confira a entrevista na íntegra:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7