Brasília Amapá |
Manaus

Desanimado na frente da militância, Lula deixa Alckmin em desespero: “não sei se a gente vai ganhar”

Compartilhe
Lula começa aceitar realidade e admite para Alckmin: “não sei se a gente vai ganhar”

Brasil – Ao chegar em um evento com sindicalistas em São Paulo, nesta quinta-feira (14), o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve “dúvidas” sobre as eleições presidenciais deste ano. Ao menos foi o que o petista revelou ao final do seu discurso. No entanto, as palavras de Geraldo Alckmin (PSB) o encorajaram.

“Meus queridos companheiros e companheiras, olha, eu saio daqui…eu entrei com dúvida. Eu falei para o Alckmin: “Alckmin, a eleição vai ser difícil, eu não sei se a gente vai ganhar”.

No entanto, logo após a manifestação desesperada de Alckmin, Lula disse que as palavras do aliado lhe trouxeram convicção. “Mas agora eu saio daqui com a certeza de que nós vamos voltar a governar este país em 2023…” – declarou.

Geraldo Alckmin já começou a participar da agenda política de Lula, um dia após ser aprovado pelo PT para ser candidato a vice do petista. Em seu discurso para militantes, no evento desta quarta-feira, o ex-governador de São Paulo chamou Lula de “maior líder popular deste país”, além de classificar o dia como “histórico”.

“Nós estamos em um dia histórico. Reúnem-se as maiores centrais sindicais do Brasil, de todo o país. É um exemplo, e nos remete à nossa história. Que quando todas as vezes que o Brasil estava em risco, o povo brasileiro, o Brasil se uniu, não se apequenou”, afirmou o ex-tucano e hoje “companheiro” do petista.

 

Com informações via Pleno News

 

Leia também: Urgente: Faltando 6 meses para eleições, pesquisa PoderData admite que Bolsonaro está ‘tecnicamente empatado’


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7