Brasília Amapá |
Manaus

Deputada Sâmia Bomfim se pronuncia sobre assassin4to do irmão: ‘Devastada’; veja vídeo

Compartilhe
Deputada Sâmia Bomfim se pronuncia sobre assassin4to do irmão: ‘Devastada’; veja vídeo

Brasil – A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) cobrou em nota a “imediata e profunda investigação” do assassinato de seu irmão, o médico Diego Ralf Bomfim, atacado e morto a tiros junto com outros dois colegas na madrugada desta quinta-feira (5) na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A manifestação foi divulgada por nota da também deputada Fernanda Melchionna, delegada por Sâmia a falar sobre o caso.

“Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade e apoio, que vieram de todos os lugares. Evidentemente, Sâmia está devastada neste momento terrível de perda e dor, assim como o seu companheiro Glauber Braga, que a acompanha neste momento”, detalhou Fernanda.

Segundo informações publicadas pelo portal G1, os médicos estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, local que sedia a partir desta quinta-feira o 6° Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Além dos três médicos que morreram, outro ortopedista também foi baleado, mas sobreviveu. Ele foi identificado como Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos. Formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, ele é especialista em cirurgia ortopédica. Ele foi levado com vida para o hospital com pelo menos três tiros.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que três médicos são assassinados em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), e um dos mortos é Diego Bonfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e cunhado do também deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ).

Os quatro profissionais se reuniram em um quiosque na frente do hotel quando, por volta de 1h da madrugada, um carro branco parou, e três homens armados de pistolas desembarcaram e atiraram à queima-roupa. Foram pelo menos 20 disparos. Um dos criminosos ainda voltou para atirar mais em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque. Ninguém foi preso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7