Brasília Amapá |
Manaus

Deputada de SC é perseguida ao mostrar que decreto anti-armas está deixando famílias desempregadas

Compartilhe
Deputada de SC é perseguida ao mostrar que decreto anti-armas está deixando famílias desempregadas

Brasil – A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) publicou em seu perfil nas redes sociais uma imagem fazendo alusão ao decreto anti-armas instituído pelo novo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enquanto segura uma carabina 9mm. A postagem critica o impacto do decreto sobretudo de famílias que vivem do setor de armas legalizadas, como clubes de tiros e revendedores legalizados.

Na foto, a deputada aparece usando uma camiseta com o dizeres “come and take it” com uma mão com 4 dedos alvejada por 3 tiros. Na legenda, a deputada faz críticas a política de desarmamento do novo governo.

“Não podemos baixar a guarda. Infelizmente a situação não é fácil. Com Lula no poder, deixamos um sonho de liberdade para passar para uma defesa única e exclusiva dos empregos, do pessoal que investiu no setor de armas. Estamos agora falando em socorrer empregos e lutar por segurança jurídica”, escreveu.

A deputada é amiga do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e utilizou a política armamentista como base da campanha eleitoral. Zanatta é a 6ª deputada mais votada de Santa Catarina.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7