Brasília Amapá |
Manaus

Demissão em massa: Simão Peixoto é denunciado após deixar servidores da saúde desempregados

Compartilhe

Amazonas – Dias após se coverter no perdão e arrependimento de joelhos em praça pública o prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), está vivendo mais um dilema, dessa vez uma denuncia na manhã desta quinta-feira, 28, feita pela deputada Alessandra Campelo (Podemos) se refere a demissão em massa de funcionários da área de saúde e perseguições políticas.

“Trata-se de um homem muito humilde. Aparentemente um servo de Deus ajoelhado em praça pública pedindo perdão pelos seus pecados. É o prefeito Simão Peixoto, de Borba, de joelhos pedindo perdão por ter espancado o deputado Roberto Cidade num evento público, cercado de seguranças, porque ele precisa de toda uma equipe. Fiquei esperando o pedido de perdão por ele ter prometido dar uma surra na vereadora Enfermeira Tatiana. Mas ele não pede perdão de mulher. Porque covarde só pede perdão de quem ele tem medo” disse Alessandra Campelo.

“Hoje, ele pede perdão porque temeu o deputado Roberto Cidade e não por arrependimento. Tanto não foi que ele continua fazendo maldades. Foram demitidas 100 pessoas por Simão nos últimos dias, quase todos da área da Saúde. No momento de seca que Borba enfrenta, ele demitiu agentes comunitários de saúde, servidores que fazem a atenção básica, assistentes sociais e até auxiliares de serviços gerais”, afirmou.

A deputada Alessandra Campelo afirmou que as demissões estão acontecendo por perseguição e que o prefeito tem comentado nos bastidores que mandou investigar as redes sociais de todos os servidores da prefeitura. “Quem em algum momento curtiu ou comentou a prisão dele, ele de forma vingativa, está mandando demitir. Esse é o servo de Deus que fica de joelhos em praça pública pedindo perdão de quem ele tem medo. Tem que pedir perdão mesmo, mas vai ter que pagar na cadeia, vai ter que pagar multa, vai ter que pagar perdendo o mandato. Vai ter que pagar pelos crimes que cometeu na cidade de Borba. Recebi aqui a lista dos demitidos da Enfermeira Tatiana e vou informar ao Ministério Público Federal as atitudes que ele tem tomado de perseguição contra os servidores e a população de Borba”, ressaltou a parlamentar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7