Brasília Amapá |
Manaus

Delegado Pablo anuncia reunião com Paulo Guedes sobre ZFM: “momento de diálogo, não de palanque”

Compartilhe
Delegado Pablo anuncia reunião com Paulo Guedes sobre ZFM: "momento de diálogo, não de palanque"

Amazonas – “Para manter o decreto vivo e ajudando o Brasil, precisamos encontrar meios para conciliar a proteção à Zona Franca. É isso que vamos discutir na reunião com o ministro Paulo Guedes”, explicou hoje (28/02) o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo. O deputado destaca que todos brasileiros são contra a cobrança de impostos, e que o decreto do governo Federal tem o objetivo de reduzir a carga tributária no País.

A afirmação foi feita na reunião entre deputados, empresários, prefeitura de Manaus e representantes de órgãos que representam as empresas instaladas na Zona Franca de Manaus (ZFM).

Pablo disse que na próxima semana acontecerá uma reunião, em Brasília, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. No encontro serão discutidas mudanças no decreto para resguardar a ZFM.

“Vamos cobrar do governo Federal o cumprimento à promessa de proteger a Zona Franca contra ataques que podem tirar empregos e as empresas instaladas em Manaus”, afirmou Pablo. “É preciso que o ministro Paulo Guedes entenda que o presidente Bolsonaro tem compromisso com o povo amazonense”, afirma o deputado. “Em todas as vezes que veio ao Estado, o presidente garantiu seu apoio. Vamos cobrar esse compromisso!”, finalizou.

Veja vídeo: 

 

 

Leia também:

Bolsonaro chama Omar Aziz e Eduardo Braga de ‘senadores medíocres’ e pede conversa séria sobre ZFM; veja vídeo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7