Brasília Amapá |
Manaus

David Reis e comitiva organizam viagem para Minas Gerais em Encontro Nacional de Escolas do Legislativo

Compartilhe
David Reis e comitiva organizam viagem para Minas Gerais em Encontro Nacional de Escolas do Legislativo

Manaus – O vereador David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou nesta quarta-feira (25) que representará a Casa Legislativa no XXXV Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL) em Belo Horizonte (MG). A viagem para capital mineira está marcada para esta quinta-feira (26), e o retorno acontecerá na madrugada de sábado (28).

Segundo David Reis, a  Escolegis tem sido “um sucesso de matrículas e possui uma diversidade de cursos ofertados que podem ser realizados à distância por servidores e a comunidade civil”.

“Nossa escola do Legislativo, por meio do programa ‘Escolegis CMM’, vai concorrer de forma nacional com outras Câmaras e escolas do Legislativo. Estou confiante que, se Deus quiser, retornaremos com esse prêmio para a Câmara Municipal de Manaus e para a cidade de Manaus”, comentou David Reis.

Diário Oficial 

No Diário Oficial do Legislativo Municipal disponibilizado nessa terça-feira (24), David Reis autoriza a viagem com concessão de passagens aéreas, bem como diária da diretora da Escolegis, Debora Cavalcante Moura, e da servidora Eriedna Vieira de Sena. O documento informa que ambas irão “tratar de assuntos do interesse da Escolegis da Câmara Municipal” e que devem apresentar “após o retorno à atividade junto a este Poder Legislativo, relatórios de viagem”.

Veja documento na íntegra: Diário Legislativo Municipal, 24 de maio

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7