Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida, Eduardo Braga e prefeitos do interior do AM realizam jantar estratégico pensando em 2024

Compartilhe
David Almeida, Eduardo Braga e cúpula do União Brasil realizam jantar estratégico pensando em 2024

Amazonas – Na última quinta-feira (28/12), um jantar de confraternização promovido pelo Senador Eduardo Braga reuniu prefeitos do interior, deputados e lideranças políticas de destaque no Amazonas. O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) marcou presença, ao lado de Braga (MDB), em um encontro que acende especulações sobre alianças eleitorais e possíveis mudanças partidárias visando as eleições de 2024.

A aproximação entre David Almeida e Eduardo Braga chamou a atenção, confirmando os rumores sobre uma aliança eleitoral em vista da reeleição do prefeito em 2024. A presença do senador Braga, figura expressiva na política estadual, sugere que o MDB poderá oferecer seu suporte político ao atual prefeito, podendo até mesmo indicar o vice em uma chapa conjunta para David Almeida.

Enquanto o MDB se destaca nesse cenário, a presença de membros do partido União Brasil no evento também não passou despercebida. Prefeitos do interior, filiados ao União Brasil, como Anderson Sousa, de Rio Preto da Eva, e que é presidente da Associação Amazonense dos Municípios do Amazonas (AAM) e Patrícia Lopes, de Presidente Figueiredo, marcaram presença, assim como o deputado federal Saullo Vianna, também filiado à legenda.

Contudo essas manobras não terão muitos efeitos sem a benção do Governador.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7