Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida cria formação com fortes nomes no Avante para disputa eleitoral de 2022

Compartilhe
David Almeida cria formação com fortes nomes no Avante para disputa eleitoral de 2022

Manaus – Com gestão bem avaliada, rejeição mínima e um futuro enorme pela frente, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que não deve ser candidato a nenhum cargo na eleição deste ano, está formando o grupo político mais robusto para a disputa de outubro e deve ter seu partido recheado de grandes nomes na concorrência para a Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado. Hoje, por exemplo, o ex-deputado federal e vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (ainda no PDT), acompanhou uma série de fiscalizações realizadas obras da Prefeitura de Manaus na zona Norte da capital amazonense.

“Hoje, estamos acompanhando o prefeito David Almeida. Fomos convidados para acompanhar o dia a dia da atual gestão municipal e as fiscalizações realizadas pelo próprio David nas obras por toda cidade. Acho muito importante esse acompanhamento de perto do prefeito com as empresas para garantir que sejam realizados serviços de qualidade a população”, afirmou Abrahão.

Durante toda manhã, a comitiva viu de perto as recuperações realizadas em áreas de erosão nos conjuntos Nova Cidade e Francisca Mendes. Além do asfaltamento na Cidade Nova e no Santa Etelvina. As obras são supervisionadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Hissa Abrahão destacou a celeridade dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Manaus, principalmente por cobrar soluções rápidas para os problemas que aparecem no dia a dia da cidade.

“De forma muito rápida, o prefeito David Almeida vem mudando a cara da cidade de Manaus. Não apenas com obras, mas implantando um ritmo acelerado também nas fiscalizações. Esse é o papel do homem público. Sempre fiz e defendi isso, pois se o representante do povo estiver focado, quem irá ganhar é a população”, finalizou.

 Avante “visado”

David anunciou a filiação do ex-deputado federal e ex-vereador Gedeão Amorim e do secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, ao Avante, mas muitos candidatos a deputado federal e estadual o cercam querendo entrar na legenda, inclusive detentores de mandato.

Fora o Avante, David Almeida deve ter influência em pelo menos mais cinco partidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7