Manaus 32º
sábado - 30 de julho de 2022

Criança vestida de militar canta hino nacional e emociona presidente: “Bandeira jamais será vermelha”; veja vídeo

Compartilhe
Criança vestida de militar canta hino nacional e emociona presidente: “Bandeira jamais será vermelha”; veja vídeo

Brasil – Neste sábado (30), o Republicanos oficializou, em convenção nacional na Expo Center Norte (SP), a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo do estado. O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, entre outras autoridades.

Nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro compartilhou um vídeo que mostra o momento em que uma criança deixa o versículo bíblico para o chefe do Executivo, pouco antes de cantar o Hino Nacional. O menino leu Josué 1: 9 e disse ainda que sua geração não quer que a bandeira seja vermelha.

Veja vídeo:

 

Antes de eu entoar o nosso Hino Nacional, eu queria deixar um versículo bíblico para todos vocês e, especialmente, para o nosso presidente, que se encontra em Josué 1.9 e diz assim: “Não te mandei eu? Esforça-te e tende bom ânimo. Não temas e nem te espantes porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. (…) E antes de eu entregar o microfone, eu quero dizer que se depender de mim, capitão, a minha geração, a bandeira do nosso Brasil jamais será vermelha – declarou.

 

Vitória Supermercados