Brasília Amapá |
Manaus

Com suas contas aprovadas pelo TCE, Elias Emanuel prova sua inocência e afirma: “Calúnia descabida sobre meu nome!”

Compartilhe

Manaus – O vereador Elias Emanuel que viu na última sexta-feira (1),  seu nome repercutir em sites e portais que o apontavam como integrante de uma máfia dos caixões foi a público nesse sábado contestar as falsas acusações que o envolviam.

Os áudios que foram gravados e apontados como provas não citam qualquer atividade ilícita do ex-secretário.
“Desde ontem a noite eu fui surpreendido com notícias de alguns sites de Manaus que me colocam como membro de uma máfia dos caixões aqui na cidade de Manaus. Quero esclarecer que fui secretário da assistência social do prefeito Arthur Neto de janeiro de 2017 até o início de abril de 2018 e sempre ocupei meu cargo com muita responsabilidade. Não fui o gestor que oferece dificuldades para acolher facilidades e as minhas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, enquanto secretário assistência.
Quero dizer aqui do meu repúdio dessa notícia e pretenso áudio gravado em novembro de 2018, quando eu já exercia o meu mandato de vereador na Câmara Municipal de Manaus.
Eu tenho uma biografia e Manaus me conhece, eu não tenho nada a ver com nenhum esquema de propina e me coloco a disposição dos órgãos de fiscalização do meu estado”.
O vereador que teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), já entrou com as medidas judiciais cabíveis contra o portal que o caluniou sem provas.

Veja o vídeo:

Sobre o fato citado na matéria: 

Bomba!! esquema de corrupção de caixões do SOS funeral dentro da Semasc, foi denunciado

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7