Brasília Amapá |
Manaus

Com novo presidente regional do Pros, partido terá dois ‘Henrique Oliveira’ no Amazonas

Compartilhe
Com novo diretor do Pros, partido terá dois 'Henrique Oliveira' no Amazonas

Manaus – O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) escolheu indicado de brasília Henrique Cardoso Oliveira para assumir o lugar de Doutor Mike como presidente no Amazonas. A notícia da troca foi confirmada nesta quarta-feira (16) pela Justiça Eleitoral. Com isso, o partido terá que lidar com uma confusão na mente das pessoas, já que o ex-vice-governador que visa disputa a governo do Estado, também se chama Henrique Oliveira.

Conforme bastidores, Henrique Oliveira veio de Brasília a mando do presidente Nacional da sigla, Eurípedes Júnior, por conta da preocupação do comando da legenda, que busca ocupar o maior número de cadeiras na Câmara Federal. “Essa é uma preocupação de todos os partidos por conta da cláusula de barreira”.

Henrique Cardoso Oliveira

Outro fator seria por conta da candidatura de Mike a deputado estadual, enquanto os partidos buscam maior números no Congresso.

Aposta ao Governo

O ex-vice-governador do Amazonas Henrique Oliveira (Pros) vem dialogando junto à Executiva Nacional para disputar a cadeira do governo do Estado.

Destino de Dr.Mike 

Segundo bastidores, Dr. Mike deve deixar o partido e caminhar com o governador Wilson Lima (PSC).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7